Savana promove Convenção em São José dos Pinhais

Aldeia Comunicação
 

Savana promove Convenção em São José dos Pinhais

fotografia © 2016 Rubens Nemitz Jr

fotografia © 2016 Rubens Nemitz Jr

No sábado, 27 de agosto, aconteceu a Convenção da Savana, em São José dos Pinhais (PR), que contou com a presença das filiais de Curitiba, Ponta Grossa e Joinville. Foi um dia bastante produtivo e agradável, que teve como tema principal ‘Atitude/Proatividade’.  Logo na abertura, pela manhã, o diretor-geral da Divisão Comércio do Grupo Águia Branca, Riguel Chieppe e o diretor da Divesa, Alexandre Frare, fizeram as falas iniciais do evento.

Ainda pela manhã, o vice-presidente de vendas e pós-vendas da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, fazer sua apresentação, ele falou sobre Desafios e oportunidades do momento atual do mercado. A manhã também teve outras palestras, sobre Atitude, Capricho, Detalhes, com o diretor de pós-vendas da MB, Sílvio Renan e sobre o Perfil do novo vendedor e integração com o pós-venda, ministrada por Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing da Mercedes-Benz.

O CEO da Savana, Marcelo Tinti, também foi um dos palestrantes da manhã, falando sobre ‘Paixão pelo que fazemos’. Eugênio Ramiro, gerente comercial da Savana, falou sobre ‘O mercado e nossas atitudes e postura perante os desafios’. Finalizando as falas da manhã, a gerente de Marketing da Savana, Vitória Diesel e Linhares Diesel, Juliana Munaldi Marinato, falou sobre ‘Inovação e o futuro: como todos participam desse novo momento?’.

Após o almoço, os presentes puderam assistir à Palestra Especial, ‘Construindo uma Tropa de Elite’, desenvolvida pelo palestrante e ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani. O encerramento ficou por conta de Mário Freire, Mestre em Educação e Desenvolvimento Humano e Diretor da Pegasus Desenvolvimento e Consultoria.