Enforcement chega ao fim e Projeto Turbo recomeça

Aldeia Comunicação

Vamos turbinar a Equipe de Vendas de Veículos com a segunda onda do Projeto Turbo!

Após virada o sistema de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), em março, para Peças e Pneus, chegou o momento de desenhar o BBP (Business Blue Print) de Veículos. O documento terá todas as demandas do departamento e funcionará como guia para o go live do sistema previsto para novembro desse ano.

Segundo Juliana Munaldi, gerente de Marketing e Inteligência da Vitória Diesel e Savana, o uso do Hybris permite as concessionárias um cadastro único, proporcionando uma visão 360 graus do cliente.

“O cliente passa a ser como um único cliente, com todos os contatos, notas, créditos, possibilitando que a gestão seja mais eficaz e as vendas aumentem”, contou.

Fique por dentro nas novidades e faça parte dessa transformação digital!

E o Programa Enforcement chegou ao final, com o tema “Autogestão – Administração do tempo e produtividade”, é o último curso do Projeto Turbo. Toda nossa equipe participou dos cursos anteriores: “Auto responsabilidades, comprometimento, e compartilhamento” e “Mudança de mindset para vendas, convicção, persuasão, gatilhos e alta performance”.

O Programa Enforcement foi criado para despertar o desenvolvimento profissional de cada um, aumentando o potencial das equipes em vendas e produtividade.

ENFORCEMENT Turma 2 SUL (Mód. II)