Mercedes-Benz abre nova sede da Vitória Diesel em Cachoeiro de Itapemirim

Aldeia Comunicação
 

Mercedes-Benz abre nova sede da Vitória Diesel em Cachoeiro de Itapemirim

Filial entrou em funcionamento na última segunda-feira (22)

13321326022016_NovaVDCachoeiro

Os clientes Mercedes-Benz – segmento caminhões, vans e ônibus – de Cachoeiro de Itapemirim já tem uma nova opção de concessionária exclusiva da marca. No dia 22 de fevereiro, a nova Vitória Diesel abriu as portas na cidade. Localizada na BR 101, em uma área construída de 5 mil m² e área total de 38 mil m², a nova concessionária possui agora o dobro da estrutura anterior.

“Com a criação desta nova loja, teremos mais força e presença para atender tanto os antigos clientes da marca, como os novos trazidos pelos recentes lançamentos, principalmente. Esta concessionária vai colaborar com para o nosso crescimento dentro deste importante mercado. A nova Vitória Diesel seguirá a visão da Mercedes-Benz, garantindo ao seu público excelência na compra e manutenção”, afirma Marcelo Tinti, diretor comercial.

Com o espaço ampliado e moderna estrutura de acordo com novos padrões mundiais da Mercedes-Benz, as novas instalações garantem mais conforto e comodidade para os clientes, tanto da região de Cachoeiro de Itapemirim quanto dos que transitam pela BR 101, em busca de negócios.

O showroom, totalmente moderno, visa atender aos clientes de forma seqüencial, fornecendo todos os serviços em um mesmo espaço, com uma apresentação em 360º. A concessionária conta ainda com uma estrutura sustentável que armazena a água da chuva, com capacidade de 20 mil litros. A nova Vitória Diesel está localizada na Rodovia Engenheiro Fabiano Vivacqua, km 9 – Safra, Cachoeiro de Itapemirim.

 

Open

SAVANA NAS REDES SOCIAIS: