Savana inicia venda da nova linha de caminhões

Aldeia Comunicação
 

Savana inicia venda da nova linha de caminhões

A Savana já iniciou a comercialização da renovada linha de caminhões Atego, Accelo e Actros da Mercedes-Benz. A marca segue confiante no mercado nacional, investindo na fábrica e renovando a linha de produtos para melhor atender seus clientes.

20151109_9d453b463b594ea4b1070f051bb8d2e4_actros-familia

Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:

Novo Accelo 1316

É a grande novidade da Mercedes-Benz para o setor de distribuição urbana. Tem agilidade de caminhão leve, mas capacidade de médio, conta com 3º eixo de fábrica e duas opções de entre-eixos: 3700 mm e 4400 mm. Com capacidade de peso bruto total de 13 toneladas e implementação de carrocerias de até 8 metros, o Novo Accelo não deixa a desejar em eficiência, produtividade e rentabilidade.

Linha Atego

Focado no segmento semi-pesado de transporte rodoviário de cargas, a Mercedes-Benz lançou três novos membros da linha Atego. Os modelos 3030 e 3026 vêm com tração 8×2 original de fábrica. Já o novo Atego 2730 6×4 visa atender principalmente as necessidades das aplicações mais severas, como por exemplo, na construção civil e no setor de mineração.

Linha Actros

Referência em bem-estar, desempenho e segurança, a nova geração do Actros vem com muitas novidades que atendem toda a demanda do mercado extrapesado brasileiro.A linha ganhou mais um membro, o Actros 2651 e também passou por uma facelift. Dentre as novidades destaca-se o novo design da parte frontal dos modelos, que ganhou novo conjunto de faróis e linhas mais robustas na grade.

Open

SAVANA NAS REDES SOCIAIS: