Savana Ponta Grossa comemora boas vendas em 2016

Aldeia Comunicação
 

Savana Ponta Grossa comemora boas vendas em 2016

Em tempos de crise, fica mesmo difícil imaginar que seja o momento de prosperar, de crescer e mostrar excelentes resultados. Porém, a Savana de Ponta Grossa, deu um ótimo exemplo de que, com bom planejamento, trabalho em equipe e muita dedicação, é possível, não só manter-se em pé, mas também sobressair-se. Segundo o gerente de vendas da Savana, Edilson Rodrigues, o ponto principal foi focar nas oportunidades.

“No começo do ano percebi uma arrancada da equipe, olhamos para as oportunidades e atacamos. Descobrimos novos negócios e contamos com uma equipe bem unida, onde todos remam no mesmo sentido”, explica o gerente.

Edilson também destaca uma equipe engajada e motivada, que mostrou garra até os últimos dias do mês de dezembro, quando a concessionária realizou a venda de um caminhão à vista.

Sobre o sucesso na venda de extra-pesados, o gerente conta que o profissionalismo dos vendedores foi fundamental. “Contamos com vendedores extremamente profissionais que prestaram assessoria aos clientes, não só no momento de efetuar a venda, mas depois, demonstrando cuidado”, finaliza.

Open

SAVANA NAS REDES SOCIAIS: